top of page

"Cristo em nós a Alegria completa", foi o tema do culto nesse domingo.

Na verdade, na verdade vos digo que daqui em diante vereis o céu aberto, e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do homem.

Neste domingo, 14/08 tivemos um culto abençoado com teatro e o tema " Alegria roubada " e seguiu logo após a Palavra sobre " Cristo em nós, a alegria completa". Na Bíblia" Assim acontece com vocês: agora é hora de tristeza para vocês, mas eu os verei outra vez, e vocês se alegrarão, e ninguém tirará essa alegria de vocês. João 16:22 ".

Pr. Agnaldo Felipe Silva


Todas as coisas que temos hoje está em Cristo, e temos tudo aquilo que o diabo almejou porque somos imagem e semelhança de Deus, e apenas nós podemos ter acesso ao Reino Celestial a qualquer momento.


Ele nós fez acentar nos lugares Celestiais através de Cristo Jesus. Pastor Agnaldo destaca que não devemos nós preocupar com as riquezas desse mundo ou o que Deus vai nós dar, mas sim se minha vida está nele, a minha alegria é Jesus porque o Espirito Santo está dentro de mim, ele habita em mim, sendo nosso consolador e auxiliador, a falta de comunicação diária com Deus em oração faz com que as tristezas e problemas sejam maiores que nossa intimidade com ele.


Tudo está disponível nas regiões celestiais basta acessar, existe um forma de ter acesso Reino Celestial que o Pastor Agnaldo destacou, que é em Primeiro orar em linguas com a mão na região do estomago essa região do nosso corpo é um canal onde o Espirito Santo habita. Em segundo se sentir abraçado e em terceiro imaginar-se que está no Reino Celestial, a prática levará você para uma comunicação mais intima com Deus, a palavra fala: " Jesus respondeu, e disse-lhe: Porque te disse: Vi-te debaixo da figueira, crês? Coisas maiores do que estas verás. E disse-lhe: Na verdade, na verdade vos digo que daqui em diante vereis o céu aberto, e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do homem. João 1:50,51."


Confira nossas programações temos cultos nas quartas as 19:30 e aos Domingos a partir das 19:00hs.



30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page