Encontro Resgatão Trouxe um renovo para os Lideres.

Encontro realinha o foco do líder no propósito de ganhar vidas e implantar o Reino de Deus.


Foto: Aps Egber e Marta, Prs Agnaldo e Aline e Aps Enéias e Raquel



“ O Encontro com Deus é Tremendo, o Reencontro é Sobrenatural e o RESGATÃO é um alinhamento para levar os líderes à maturidade para multiplicarem a VIDA DE DEUS”.


Com essas palavras do nosso líder regional do M12, Ap. Enéias, teve início o Encontro Regatão que aconteceu nesse sábado em Giruá no Ministério Tabernáculos.


Foi um tempo de renovo e reativação para nossos líderes de célula, tanto para os que já exerciam essa função, como para aqueles que abrirão suas células no próximo semestre.


O Ap. Egber, presidente da IBN Lugar de Vida em Carazinho, esteve presente no evento e destacou que: “O Resgatão visa renovar a vida do líder no processo, pois durante a sua caminhada enfrenta muitos desafios emocionais e batalhas espirituais, e que esse encontro realinha o foco do líder no propósito de ganhar vidas e implantar o Reino de Deus.”


O evento contou com aproximadamente 70 lideres da região com a participação das cidades de Ijui da Igreja Missão Evangélica El Shadai dos Pastores Cileno e Lisiane e de Catuípe da IBN Água Viva dos Pastores Julio e Greice , bem como líderes do Ministério Tabernáculos, dos Pastores Agnaldo e Aline que sediaram o Encontro.


Ministraram o Encontro o Aps Enéias e Raquel e Aps Egber e Marta.

Em uma entrevista exclusiva o Ap Enéias reitera que Encontros do M12 que ainda não foram feitos aqui no Rio Grande do Sul, e que eram realizados apenas em Manaus, serão realizados na região a partir de agora.

121 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo