top of page

Evento Fruto Fiel reuniu toda a região em Carazinho no último Sábado.

“ A visão celular não tem segredos, mas tem detalhes ” disse o Ap. Wagner Pacheco.



Aconteceu nesse sábado (09) na cidade de Carazinho-RS, um dos maiores eventos de consolidação da Visão Celular no Modelo dos 12, conhecido como o Fruto Fiel, que segundo o Ap. Egber de Carazinho destacou: “ É uma estratégia da visão celular no modelo dos 12 para reunir todo o povo, porque nós somos frutos do trabalho de um discipulador, cada um que está aqui é fruto do trabalho de alguém, e é o momento de honrar os discipuladores.”


Em torno de 12 cidades do Rio Grande do Sul, estiveram presentes com suas caravanas, incluindo algumas cidades do Estado de Santa Catarina numa grande festa, comemorando o que Deus tem feito nesses últimos tempos.


O Ap. Enéias definiu que: “ O Fruto Fiel é apresentar uma oferta para Deus, que vai abater as ofertas das trevas na nossa região, a partir do momento que apresentamos uma oferta dessas, altares estranhos caem, a atmosfera se limpa, há um novo tempo na região Apostólica, reunindo famílias e implantando o Reino de Deus.”


Ap. Wagner Pacheco, Supervisor dos três Estados Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, da Visão Celular no Modelo dos 12, comandada pelos APs. Renê Terra Nova e Ana Marita em Manaus, veio especialmente para esse evento prestigiar e trazer direcionamento e palavras de alinhamento para os Ministérios presentes. A poucos dias o Evento Fruto Fiel aconteceu em Manaus e levou milhares de pessoas de todo o País ao sambódromo.


Ao fim do evento em Carazinho o Ap. Wagner falou na entrevista: “ Momento muito especial para comemorar aquilo que está consolidado, que traz consigo a potencialidade para continuar ganhando outras muitas vidas valiosas e preciosas diante do Senhor, a região tem um boa liderança Apostólica e Pastoral, muito consolidada e isso está fazendo a diferença, a região vai continuar crescendo, multiplicando e dando frutos abundantes”.


Durante a programação aconteceram teatros, danças e além das ministrações também as bandas com louvores. Teve início as 10hs da manhã e se estendeu até ás 21:00hs.



238 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page