GADE anuncia seu retorno e a formação de novos Instrutores.



No último domingo 28 de agosto, o GADE fez uma apresentação no Ministério Tabernáculos, anunciado o retorno das suas atividades.


Com muita alegria e vibração os integrantes da organização celebraram esse retorno juntamente com os membros do Ministério Tabernáculos que também expressaram imensa realização ao verem a continuidade desse nobre projeto após um grande recesso devido a pandemia.


O GADE ou Tribo de GADE é uma organização filiada a ASSOCIAÇÃO GADITAS DO BRASIL -AGB, fundada em 12 de julho de 2016, com foro na cidade de Giruá, Estado do Rio Grande do Sul, voltada para juniores, adolescentes e jovens do Brasil, de ambos os sexos, de 8 a 24 anos, que visa o desenvolvimento físico, moral e espiritual de seus integrantes, bem como o resgate de valores sociais e cívicos, regidos pela hierarquia e disciplina, e pautado em princípios bíblicos, valorizando família, a educação, o meio ambiente e o desenvolvimento do propósito do GADE. Constitui-se em uma entidade sem fins lucrativos, beneficente e assistencial.


O Comandante Mor Felipe, destacou que o retorno inicialmente visa o treinamento da equipe de instrutores, mas em breve a organização abrirá suas inscrições.


Ele destacou ainda que esse tempo será especial, pois marcará um novo tempo para organização, onde os primeiros integrantes de 2016 agora estarão à frente do GADE como instrutores.


O retorno das atividades promete muita aventura e desafios para os próximos meses. Fique atento e siga as redes sociais da Tribo de Gade - Giruá /RS.

101 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo