top of page

Inicia os 7 dias de Festa dos Tabernáculos

Cada família irá montar a sua TENDA.


No próximo dia 9 de outubro, no por do sol, entraremos na Festa dos Tabernáculos ou “ SUCOT “, Festa das Semanas, que é a terceira festa do calendário Bíblico.


Em Israel essa festa também é conhecida como Festas dos Peregrinos, porque no decorrer desta festividade, era exigido que todo homem judeu fizesse uma peregrinação até o Templo de Jerusalém.


O povo trazia as primícias de suas colheitas, e parte da colheita era distribuída entre a família dos sacerdotes.


Na Bíblia fala: “ E o Senhor fala a Moisés, dizendo: Fale aos filhos de Israel, dizendo: O décimo quinto dia deste sétimo mês é a festa dos Tabernáculos, sete dias. (Levítico 23: 33-34) ”.


É uma Festa ordenada pelo próprio D´US. É comemorada no Tishri ou Tishrei (primeiro mês do calendário civil judaico), duas semanas após Rosh Hashaná ( Ano Novo Bíblico).


O Ministério Tabernáculos de Giruá estará celebrando esta festa bíblica com uma programação especial, iniciando no domingo 09 de outubro no culto da família.


Nessa semana será montada as cabanas ( pequenas tendas ) cada família será responsável pela construção da sua, podendo trazer seus alimentos e compartilhar mutuamente com as demais famílias.


A festa será celebrada todos os dias às 19h, por 7 dias (se estendendo até o domingo dia 16 de outubro). Venha celebrar conosco!


Chag Sucot Semeach !

Feliz Festa dos Tabernáculos!

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page