top of page

Terceira temporada de The Chosen começa a ser filmada

Terceira temporada de The Chosen promete intensidade, segundo atriz.


Cena de The Chosen (Foto: Divulgação/The Chosen)


Na segunda-feira, o elenco e a equipe por trás da série The Chosen começaram a filmar a 3ª temporada. O diretor Dallas Jenkins pediu oração aos fãs enquanto ele sugeria uma trama “intensa”, e revelou que roteiros da 3ª temporada, acabaram sendo até melhor do que o esperado.


“Todos os envolvidos estão realmente animados com eles”, disse Jenkins.


Produzido pela Angel Studios, The Chosen é uma série de televisão,lançada em 2017, sobre a vida de Jesus e seus discípulos. A série se tornou um fenômeno global, com 400 milhões de visualizações por meio de diversas plataformas. Inclusive o próprio aplicativo da série que disponibiliza a mesma de forma gratuita.


Jenkins disse que as filmagens da 3ª temporada foram atingidas por vários atrasos, muitos dos quais estão fora do seu controle. Ele ainda reconheceu a ansiedade e o estresse ao ir para as filmagens da nova temporada.


“Precisamos de sua ajuda. Ore por nós. Ore pelos atores e pela equipe. No final do dia, o show ainda é o show. Os roteiros ainda são empolgantes. Os cenários estão ótimos”, disse ele.


De acordo com Christian Headlines, a atriz Lara Silva, que interpreta Eden, a esposa de Simão Pedro, revelou que sua personagem e Pedro têm um grande enredo este ano. Ela acrescentou ainda que a nova temporada vai ser intensa, pois eles estão ” indo mais fundo”.


Aplicativo “The Chosen” em Português


A história do Messias pode ser assistida através de um aplicativo exclusivo da série, disponível gratuitamente para aparelhos Android e iOS.


O app foi totalmente traduzido para o português como parte de uma ação em conjunto feita pela Angel Studios (produtora da série) e a 360 WayUp, para que mais pessoas tenham acesso aos episódios de “The Chosen”.


Para instalar o aplicativo em seu smartphone e acompanhar cada emoção da série, é só seguir os seguintes passos:


1. Acesse a loja virtual do seu aparelho (Google Play para Android ou Apple Store para iOS) ou pelo site http://osescolhidos.tv/;

2. Procurar pelo aplicativo “The Chosen” e iniciar a instalação;

3. Uma vez instalado, clique no ícone para abrir;

4. Será preciso criar uma conta para acessar o aplicativo e ela pode ser feita por e-mail ou logando com seu perfil do Facebook ou do Google;

5. Uma vez feito isso, é só aproveitar e maratonar a série.


Fonte: GospelPrime

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page